Home Informações Você já ouviu falar na regra 15-85?

Você já ouviu falar na regra 15-85?

por Pontopar

Entenda mais o verdadeiro custo de parafusos e acessórios.

Na hora de comprar parafusos e acessórios, muitas empresas costumam considerar apenas o preço dos produtos, mas existe um verdadeiro custo por trás dos elementos de fixação que quase nunca é levado em consideração. 

Você já ouviu falar no Custo Total da Posse? Essa estimativa financeira também existe no universo da fixação! Segundo pesquisas do setor, em média, o fixador custa apenas 15% dos custos totais. Os outros 85% vêm de desenvolvimento, aquisição, análise, estocagem, montagem e logística. Toda esta cadeia de atividades é agregada ao valor final do fixador.

Para se certificar sobre a qualidade dos parafusos e acessórios adquiridos pela sua empresa, olhe além do preço final do produto. Leve sempre em consideração outras características que seu fornecedor deveria possuir, como: processos logísticos, estocagem de materiais, qualidade no atendimento e pós-venda, certificação de produtos e sistema de gestão.

A Pontopar sempre busca melhorias que tragam maiores vantagens aos seus clientes. Somos certificados e possuímos um enorme estoque de materiais, investimos em treinamentos técnicos para nossos funcionários, além de nos importarmos pela qualidade de todos os nossos produtos.

Entre em contato com e descubra todas as vantagens que a Pontopar pode trazer para você!

você tembém pode gostar

Deixa um comentário